Olá, visitante! • Entre

Termos e condições

GARANTIA

Todos os computadores novos, montados por nossos técnicos, possuem, ao menos, 1 ano de garantia. À contar a partir da data de produção.

Garantias adicionais, quando oferecidas pela Infocenter, serão cobertas pela mesma.

Garantia local: Em um raio de 30 km da loja

O prazo de atendimento no local será de, no máximo, 48 horas. Caso seja necessário, será efetuado o recolhimento do produto, sendo ele devolvido ao local sem custos para o cliente.

Política de frete de garantia

Caso seu computador apresente problemas nos primeiros 7 dias de uso, o frete de envio e retorno é por conta da Infocenter. Após esse prazo, o frete é por conta do cliente.

Procedimentos

Todos os computadores montados pela Infocenter passam por um procedimento de teste de cada item, que pode ser verificado no checklist de teste, que é encaminhado juntamente com o computador.

Mas, caso tenha notado algum procedimento anormal do computador ou de algum outro componente, entre em contato conosco através do e-mail: sac@infocentersc.com.br ou do chat on-line, disponível em nosso site.

PERDA DA GARANTIA

Ocorre perda de garantia nos seguintes casos:

Se o produto estiver com algum dano físico, como: pino torto (socket), capacitor amassado, estourado, placa/componente riscado ou batido etc.

Se for removido qualquer componente do produto sem prévia autorização da loja ao consumidor (EX: remover o dissipador ou cooler da placa de vídeo) ou qualquer parte que pertença a um todo, por exemplo, slots de memória, sockets, slots PCI, PCI-E, etc.

Se o produto for utilizado em desacordo com as instruções contidas nos manuais de instalação.

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a INFOCENTER fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

Se for ligado outro produto, que não seja compatível com o mesmo, e acarrete dano para o produto adquirido.

Se for constatado dano derivado de queda, contato com água, fogo, agente externos, decorrente de contato com qualquer produto corrosivo, mau uso ou qualquer outro tipo de dano físico.

Em hipótese nenhuma, serão cobertos pela garantia, defeitos provenientes de descargas elétricas ou qualquer agente da natureza.

A garantia será automaticamente anulada se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento. Para isso, o produto não pode ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto;
  • Crédito para uma nova aquisição;
  • Troca por outro produto – o cliente deverá pagar a diferença de preço, caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor, não será devolvida a diferença (o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições). Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto, caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

FORMAS DE PAGAMENTO

BOLETO BANCÁRIO:

Através do boleto, o cliente tem a opção de efetuar o pagamento tanto em bancos, quanto em agências lotéricas. Boletos quitados até 3 dias úteis após o pagamento.

PARCELAMENTO:

Caso deseje parcelar sua compra, trabalhamos com o Paypal e o Mercado Pago, onde o cliente pode usar seu cartão de crédito. Esta modalidade está sujeita a análise e confirmação de dados, evitando assim possíveis fraudes e qualquer risco a suas informações. Para tal analise, existe um prazo de 48h uteis. Confirmação de dados via telefone podem ser necessárias.

Lembre-se, cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação.

Fique atento aos prazos solicitados pelas devidas instituições financeiras responsáveis.

PRAZOS E ENTREGAS

O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a modalidade contratada, a região de entrega, a disponibilidade e eficiência do serviço dos correios e das transportadoras utilizadas.

A contagem do prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento do seu pedido. O prazo é informado em dias úteis.

PRONTA ENTREGA

Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, será enviado em até 48h após confirmado seu pagamento.

MONTAGEM

Todos os computadores disponíveis no site possuem prazo de montagem e envio de até 7 dias úteis.